29 novembro 2012

Maus tratos aos animais

Meu Deus , não entendo porque motivo uma pessoa abandona um animal na rua ou o maltrata, como se ele fosse um nada. Animais também tem sentimentos gente. Será que uma pessoa dessa não de sente culpada por judiar de um bichinho tão dócil e carinhoso?

Quando vejo um animal abandonado na rua morro de dó, fico pensando como ele deve estar, morrendo de frio, de sede, fome. Agora mesmo acabei de ver um video de "crianças" metendo fogo em um gatinho. Isso não pode ser chamado de humano, esses marginais que matam animais por diversão, pensando que é bichinho de pelúcia. Eu tenho dois cachorros , e pra mim eles são meus filhos. Há uns tempos atras perdi dois cachorros, fiquei muito mal, mas foi Deus que quis assim, e vocês tem que ter a noção que DEUS escolhe o tempo de vida de cada um, não você. Pensem bem antes de abandonar um animal na rua , pois é como estar deixando um filho sofrendo no mundo.

"Se for pra abandonar, é melhor levar para adoção para que eles sejam bem cuidados por pessoas muito melhores."





Nenhum comentário: